domingo, junho 1

A New Beginning

O meu nome é Catarina Afonso e sou a blogger do "Street Fashion".
Tenho 16 anos, sou portuguesa, estudante de design.
Gosto de ouvir música, dançar e amo gatos.
Adoro customizar, decorar, cozinhar, desenhar, inventar, viajar e fotografar.
Decidi começar de novo, começando por apagar todos os posts feitos até hoje, pois eu era muito irregular em relação ao blog, mas há um momento na vida em que se tem de começar de novo para crescer e também porque queria ter o meu "blog", onde eu pudesse partilhar com todas as pessoas, Looks, Inspirações, Dicas, Gostos,....
Simplesmente queria começar de novo, já era tempo de fazer uma mudança.
E agora só penso dedicar-me a 100% ao blog.
Espero que gostem e que comessem a seguir o blog ❤ 


Sem comentários:

Enviar um comentário